DuRio é o novo espaço de tapas e vinhos no Montijo

Um conceito em estreia no Montijo que oferece o melhor das tapas espanholas com apontamentos dos petiscos à portuguesa.

É já hoje que o DuRio: Vinhos e Tapas abre as suas portas a todos os amantes da arte de petiscar. Mas, se pensa nos tradicionais petiscos à portuguesa está muito enganado! Tapas, pinchos e tábuas recheadas são os anfitriões e invadem o espaço com vista para o Cais dos Pescadores.

Os menus são simples e apresentam ingredientes frescos, confecionados na hora. Tábua Du Campo com presunto serrano, fuet, paiola, torresmos e azeitonas aromatizadas e Tábua Du Mar com salmão fumado, gambas com caviar, filetes de cavala e paté são algumas das tábuas que o DuRio tem para oferecer.

Existem nove pinchos diferentes para experimentar que envolvem duas culturas num só petisco. Queijo da Serra com doce de abóbora e noz, gambas com delícias do mar e alecrim e atum com tomate cherry e manjericão são alguns dos saborosos exemplos.

O tom verde é predominante no espaço_DR

Para molhar a boca, nada melhor que produtos portugueses e André Margalhau e Sandra Teixeira, proprietários do espaço, apostaram bastante no vinho branco, tinto, verde e rosé que completam na perfeição a refeição. Para terminar, golosinas bem apreciadas com o toque especial da casa.

O espaço é já conhecido pelos montijenses, o piso superior do 5 Estrelas Bar, mas um com ar renovado e uma decoração que o transporta para o jardim mais verdejante. Para além dos deliciosos menus, é o baloiço instagramável o grande protagonista.

A atmosfera do espaço é envolvente, sendo que cada adereço foi reciclado e tem uma estória em particular para contar. Se ficou curioso, nada melhor que passar no DuRio: Vinhos e Tapas e perguntar a quem sabe.

Contactos

Telemóvel: 918 058 373 I E-mail: tapasdurio@gmail.com

Localização

Rua Miguel Pais Nº 75, 2870-356, Montijo

5 Estrelas Bar (1º piso)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo