Sem tempo para cozinhar? A Papaki leva marmitas com comida saudável até si

SAIBA MAIS:

Está cansado de cozinhar ou sem tempo para se aventurar na cozinha? Deixamos uma sugestão saudável e económica para o ajudar. A Papaki é um projeto recente, mas que já regista muita aderência.

O negócio online pretende proporcionar “uma opção saudável e sempre à mão a todas as pessoas que estão em casa, queiram manter ou perder peso”, explica Sofia Pinto Rodrigues, uma das montijenses responsáveis por este projeto.

Na Papaki pode adquirir marmitas individuais ou optar pelos packs semanais ou mensais. Todas as semanas é lançado, através das redes sociais deste negócio, um menu diferenciado, podendo depois realizar as suas encomendas.

As marmitas podem ser personalizadas consoante as suas preferências ou necessidades, estando disponíveis em vários tamanhos (M, L e XL). “Se o cliente tiver o seu plano alimentar, com todas as gramagens estipuladas, nós preparamos as suas marmitas de acordo com esse plano. Caso não tenha também o podemos fazer e adequar as marmitas”, afirma Sofia.

Os planos alimentares são adaptados aos objetivos de cada pessoa, “sendo calculadas as percentagens de proteína e hidratos de carbono que cada pessoa necessita conforme o objetivo pretendido”, explica a responsável.

Sofia é personal trainer, com formação em nutrição desportiva. “Sempre estive muito ligada a esta área da boa alimentação, inclusivamente cheguei a fazer competições de body fitness. A Papaki surgiu com essa vontade de aliar toda a parte do exercício físico a uma boa alimentação”, explica.

Neste projeto, que arrancou em janeiro, Sofia é responsável pela prescrição alimentar e pela execução dos planos alimentares, já Maria Silva, parceira neste negócio, é a cozinheira.  

Os preços das marmitas divergem consoante o tamanho e a personalização. “Nas marmitas standart o tamanho M tem o custo de 5 euros, a L tem o valor de 6,50 euros, e a XL é 7,50 euros. Depois temos as personalizadas com outros valores, temos também opções vegetarianas”, refere Sofia.

Para a responsável, é a “questão da personalização” e o facto de a Papaki “conseguir adequar as suas marmitas a cada pessoa que nos procura”, que distingue este negócio.

Para o deixar com água na boca, divulgamos alguns pratos que poderá encontrar na ementa da próxima semana: Hambúrguer de Atum acompanhado de Salada de Quinoa, Perna de Frango com Noodles de Legumes, Medalhões de Pescada acompanhados de Legumes e Batata Doce, e ainda, Folhado de Brócolos e Queijo Creme com Salada Campestre para opção vegetariana.

Pode realizar a sua encomenda ou obter mais informações através de mensagem privada no Instagram ou Facebook da Papaki, ou através de contacto telefónico. Com o novo desafio lançado pela Papaki aos seus clientes que pretendem perder peso, ao adquirir a sua marmita ou os packs semanais e mensais tem a oferta do plano alimentar.

As marmitas podem ser entregues ao domicílio, com o valor acrescido de dois euros, ou ser recolhidas em takeaway na zona de produção da Papaki, localizada no Saldanha, Montijo.

Contactos

963 903 396

Facebook

Instagram

papaki.takeaway21@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo